Val Souza Consultoria

Quem somos

Somos uma empresa obstinada por entregar resultados sustentáveis aos nossos clientes.

Nossa historia

 

Somos uma consultoria que nasceu com a missão de ajudar nossos clientes a vender mais através das vendas online e a performar melhor financeiramente e frente aos concorrentes. Somos especialistas em vendas através de canais digitais, e acreditamos que a comunicação multi-canal é a porta de entrada para novos clientes, além de uma consultoria que suporta solucionar as demandas em relação à performance em vendas, treinamento de equipes e mentoria para gestores.

Nossa empresa

Missão

Ajudar empresas a performarem financeiramente através das vendas nos canais digitais.

Visão

Ser referência Nº 1 em gestão vendas através dos canais digitais.

Valores

Transparência
Lealdade
Alegria
Obstinação por resultados .

Case de Sucesso

Conheça nossa case de sucesso e CEO Val Souza a seguir...

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Nossa case de sucesso e CEO Val Souza. Obstinada por entregar resultados sustentáveis aos nossos clientes.

Uma vendedora nata, com carisma e empatia, de fácil relacionamento e dona de uma alegria contagiante e vibrante que consegue envolver suas equipes em seus desafios de forma harmoniosa. Obstinada por resultados tornou-se uma profissional acima da média, entregando sempre acima de suas metas.

Experiências x Resultados

Seus resultados falam por si:

  • Na Oi SA participou ativamente junto à área de novos canais no desenvolvimento do Canal Condomínios, assumindo a gestão e entregando uma performance média de 180% acima da meta estipulada;
  • Foi eleita melhor gestora de vendas no ano de 2019 pelo Programa DNA Jeep;
  • Também em 2019 foi premiada dentro do programa Eu Gestor Professor, pelo trabalho de desenvolvimento e treinamento de equipes também pela Jeep;
  • Em sua gestão de vendas na Grand Canyon em Palmas aumentou em 150% o volume de vendas e apresentou resultado financeiro 72% maior do que em gestões anteriores, levou a concessionária à Classificação A dentro do programa DNA Jeep;
  • Em Brasília recebeu o desafio de estruturar o departamento de vendas digitais da Saga Jeep, onde se tornou referência para as outras marcas do grupo;
  • Em sua gestão de vendas na Vianorte Chevrolet em Sorriso-MT aumentou o volume de vendas em 110% em relação às gestões anteriores, estruturou o departamento de vendas online, tendo sido este feito, o responsável pelo aumento de vendas e consolidação dos resultados, contribuindo de forma direta para a classificação B da concessionária naquele ano;
  • Em Anápolis-GO na gestão de uma concessionária Jeep aumentou em 117% o volume de vendas, aumentando em 75% o faturamento líquido do negócio.
  • Além dos resultados financeiros e de volume sempre esteve atenta ao índice de satisfação de clientes, mantendo uma média 94% de satisfação de seus clientes.

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